AS NOSSAS VIAGENS

  • De 2 a 5 de Março de 2019

Na Madeira, a época carnavalesca vive-se em ambiente festivo constante, quer nas iniciativas de carácter oficial, como nas de carácter mais espontâneo, enraizadas na tradição madeirense, a alegria e a boa disposição imperam nas ruas, nos estabelecimentos de diversão e nas casas particulares. A principal atracção é o cortejo alegórico de sábado, onde poderemos ver mais de mil foliões e ser contagiados pela sua alegria. À nossa chegada já estará bem
presente nas ruas a magia do Carnaval, com música carnavalesca, espectáculos, arruadas e actuações diversas, contribuindo para o despertar do espírito de folia de turistas e residentes. Os locais de diversão nocturna oferecem, também durante o tempo que antecede o Carnaval, diversas noites temáticas, como a “Noite dos Hippies” e a “Noite dos Travestis”, convidando os seus utentes a divertirem-se disfarçados com máscaras alusivas ao tema.

ALGUNS DOS LOCAIS QUE VAMOS VISITAR:

  • Porto Moniz, Ponta S. Lourenço, Pico do Areeiro, Machico, Cabo Girão, Câmara de Lobos

A VIAGEM INCLUI:

  • Voos: Lisboa / Funchal /Lisboa:
    IDA: 02/03/2019 – LISBOA: 12h45 Chegada FUNCHAL: 14h30
    REGRESSO: 05/03/2019 – FUNCHAL: 14h10 Chegada LISBOA: 15h50
  • Tours e transfers em transporte privado com guia local.
  • 3 noites em hotel 3 estrelas, quartos duplos, em regime de alojamento e pequeno-almoço
  • Todas as visitas indicadas no programa
  • Todas as entradas nos locais a visitar
  • Seguro de viagem

Clique abaixo para obter toda a informação

A VIAGEM IRÁ REALIZAR-SE EM FINAL DE OUTUBRO.

EM BREVE INFORMAÇÕES COMPLETAS

  • MAIO 2020

Vamos fazer uma grande viagem a Bali, a ilha dos deuses, uma experiência única e inesquecível.
Na ida teremos ainda oportunidade de passar um dia inteiro no Dubai para descobrir um pouco deste grande país. Chegados a Bali seremos de imediato arrebatados pela beleza desta ilha da Indonésia. Uma ilha repleta de maravilhosas praias, de natureza pura e de uma cultura singular. Os voos entre Lisboa e Bali são feitos pela Emirates e percorrem uma distância de 13.638km.

ALGUNS DOS LOCAIS QUE VAMOS VISITAR:

  • Ubud, Oeste e Norte de Bali, Nusa Dua, Uluwatu, Kuta, Ilhas Gili,

A VIAGEM INCLUI:

  • Passagens aéreas com a Emirates Airlines, de acordo com o itinerário indicado, em classe económica e com direito ao transporte de 23 Kg de bagagem;
  • Taxas de aeroporto;
  • Transferes do e para o aeroporto em veiculo privado;
  • Seguro de viagem (serão enviadas as coberturas do seguro);
  • Acompanhamento permanente do Coordenador de viagem;
  • Estadia em hotéis de 4 estrelas, em quartos duplos; 2 dos 3 hotéis seleccionados em regime de alojamento com Meia Pensão (excepto em Gili que é regime de alojamento e pequeno-almoço);
  • Todas as visitas indicadas no programa;
  • Visitas com guia local em língua inglesa e tradução e complemento de informação pelo coordenador de viagem. Transporte em veiculo privado durante os tours mencionados.
  • Todas as entradas nos locais a visitar;
  • Bilhetes de Barco para a viagem de ida e volta de Gili;
  • Actividades de desenvolvimento pessoal que vão acontecer ao longo da viagem;

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES

EM PARCERIA com "Mais Que Viagens" - Viagens Com Desenvolvimento Pessoal

Organizamos várias viagens, para diversas partes do mundo onde, para além da viagem e descoberta dos locais a visitar, propomos também uma viagem interior à (re)descoberta da essência de cada um. Pretendemos levar grupos pelos 5 continentes numa experiência única e transformadora de partilha, entrega e descoberta.

Porquê viajar connosco?

As nossas viagens são uma proposta diferente. Afastamo-nos das viagens mais “comerciais” e propomos viagens rumo à essência não só dos locais que
escolhemos como também à essência de cada viajante. O nosso propósito é proporcionar aos nossos viajantes momentos inesquecíveis, únicos e especiais.
A nossa missão é proporcionar às pessoas tranquilidade, bem-estar e também reflexão e motivação à mudança das rotinas que, no dia-a-dia, as esgotam.

Levar os viajantes a conviver com a cultura dos países que visitamos, a interagir com os locais, a conhecer as suas histórias e crenças.
Ao mesmo tempo, as nossas viagens trazem a simplicidade, a partilha, a descontracção e despreocupação que se quer numa viagem.
Traz ainda a aprendizagem que é viajar em grupo e lidar com as diferenças de cada um numa atitude de compaixão e partilha.

Porquê o desenvolvimento pessoal em viagem?

Há uma diferença entre viajar por turismo ou viajar para se desenvolver. Para crescer como pessoa, é precisa viajar com essência e sobretudo consciência.
Partilhamos abaixo o que, no nosso ponto de vista, é fundamental para transformar a viagem numa experiência de crescimento pessoal:

♦ Viajar para um local que não seja espelho do nosso dia-a-dia, ou seja, viajar para aquele local pelo qual sente uma atracção misturada com algum desafio.

♦ Fazer um diário de viagem, passar a papel as emoções e experiências que vão sendo vividas.

♦ Conversar com os locais, aprender com eles novas formas de ver o mundo.

♦ Reflectir com o grupo de viagem, partilhar experiências das vivências da viagem.

♦ Adaptar-se e integrar-se na vida do país, sem comparações ao “mundo de onde vivemos”: evitar a crítica, o julgamento, o foco no erro, afinal, estamos na viagem para mudarmos algo, para tomarmos consciência.

♦ Meditar: a solo ou em grupo, aproveitar os momentos na natureza, o silêncio, o deslumbre e  entrar em comunhão connosco.

♦ Ter pelo menos uma experiência física diferente. Cada sensação nova é uma versão nova de nós que se cria.

Viagens de longo, médio e pequeno-curso

Experiências aventura de fim-de-semana

Retiros temáticos